quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Leda e as filhas rejeitadas

 

Ex-hippie e atualmente uma beata, Leda, filha da camponesa Maria Clara, vive em sua casa com o filho Lucas, o único dos três filhos que vive com ela. Acontece que Leda rejeitou uma filha e foi rejeitada por outra. 

Kleyze, a filha mais velha, nasceu quando Leda havia abandonado o mundo hippie, e pouco depois da morte da feminista Lídia Silva, de quem Leda foi amiga, mas sendo que Leda foi acusada de trair Lídia em troca do seu próprio sossego. Acontece que anos mais tarde, mesmo tendo sido criada de forma rigorosa pela mãe, Kleyze acabou virando o que sua mãe não queria: uma hippie. Kleyze passou a se vestir como hippie, andar descalça feito sua avó Maria Clara e desprezar luxos e riquezas. Deixou a casa da mãe e hoje mora em uma gruta. 

Já a outra filha, que foi rejeitada, é Lu. Conta-se que Lu foi rejeitada porque era "mais escura", e isso revoltou as pessoas da época. Lu foi criada em Aldeia, na região metropolitana do Recife, por outra família, e atualmente, Lu voltou para Lagoa da Italianinha e nutre sentimento de ódio e vingança contra sua própria mãe. Lu é ciclista e também mora sozinha. Ela descobriu recentemente ser filha de Leda e criou "ranço" dela, de modo que Lu não se dá bem nem mesmo com Kleyze, sua outra irmã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estresse de Wéllia

Há alguns dias, a malvada Wéllia não anda bem. O seu nível de estresse anda elevado, desde que descobriu que além de Malu, tem uma outra irm...