Após ter tido uma crise de estafa, a prefeita de Lagoa da Italianinha, Myllena, decidiu ir tirar umas férias de 15 dias juntamente com sua filha, a vice-prefeita eleita Giovanna Victórya. Myllena, que foi reeleita prefeita, entrou em crise de estafa por não ter parado de trabalhar um só momento, mesmo depois da campanha vitoriosa.
A prefeita descalça foi à Prefeitura e entregou o cargo nas mãos da atual vice, Marcella, para tirar sua licença de 15 dias. Kinha, a sobrinha de Myllena, decidiu ficar na cidade, para ajudar na escolha do secretariado.
Myllena e Giovanna foram para João Pessoa, capital da Paraíba. Myllena chegou no hotel, reservou seu quarto com a filha e as duas colocaram seus trajes de banho já foram se divertir na piscina.
Mais tarde, foram para um restaurante, e Myllena ficou até com medo de ser barrada por estar descalça, mas tal coisa não aconteceu. Giovanna, que estava de sandálias, disse:
- Deveria ter uma sandália reserva, vai que alguém te barre.
- Nada disso, eu não uso calçado nem pra reserva.
- Se o hotel tivesse te barrado por estar descalça?
- Eu dormia na rua, mesmo.
Giovanna riu e disse:
- Oxe, mãe, a senhora é obcecada por andar descalça.
- Claro, filha, nunca coloquei um calçado nos pés e nunca colocarei.
As duas estavam almoçando, e Giovanna disse:
- Espero que Marcella dê conta do recado.
- Não vamos falar nisso agora, né? Deixemos a política pra lá um pouco. Quando voltarmos para Lagoa da Italianinha, teremos muito a fazer, e você, filha, vai ser minha vice a partir de janeiro, mas vai logo aprendendo, porque em 2026, vou sair pra deputada, e tu é quem vai ser prefeita.
- Mãe, é muita responsabilidade...
- Mas eu acredito em você.
Depois que saíram do restaurante, foram pro hotel dormir. Giovanna tirou suas sandálias e se deitou, e Myllena foi lavar seus pés para se deitar, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário