Quando fez uma visita à comunidade do Alto do Cruzeiro, a vereadora Vanessa fez uma denúncia polêmica, onde acusou a prefeita Myllena e a deputada federal Sandra Valéria, adversárias políticas, de estarem firmando uma aliança política.
- Cuidado, não se deixem enganar. Lagoa da Italianinha virou balcão de negócios para a deputada federal e a prefeita da cidade, que andam conversando uma com a outra depois de treze anos sem trocar a palavra uma com outra. Myllena, que está prestes a deixar a Prefeitura para ser candidata a deputada estadual, quer sua filha vice-prefeita Giovanna Victórya com forte apoio político, e anda buscando a ajuda da deputada que até alguns dias atrás dizia que não valia o peido de um gato. E a deputada quer esse apoio, e ela está prestes a fechar acordo com a prefeita e mais dois candidatos a estadual desta cidade, que são os ex-prefeitos Moab e Janayna.
A fala de Vanessa foi gravada e compartilhada, e logo se tornou viral. A prefeita Myllena reagiu à fala da vereadora, dizendo:
- Essa maluca não sabe o que fala, eu e a deputada seguimos em palanques opostos, mas estamos tendo sim conversas administrativas.
Janayna também reagiu:
- Alguém avise à senhora vereadora Vanessa que eu sou pré-candidata a deputada federal, e não a deputada estadual, como ela falou lá.
A deputada federal Sandra Valéria e o deputado estadual Moab também repudiaram as declarações de Vanessa, sugerindo que ela mostre "provas" de um suposto acordo.










































