A vereadora Vanessa, em Lagoa da Italianinha, foi entrevistada na Rádio Auriverde e chegou a dar declarações bastante polêmicas, principalmente atacando a prefeita Myllena. O apresentador chegou a lembrar que as duas fazem parte da mesma Sociedade dos Pés Livres, e ambas andam descalças. Vanessa, porém, disse:
- Eu sou uma descalça mais convicta que ela. Não tivemos nenhum ganho com ela na Prefeitura quanto a essa causa. Ela é mais demagoga. Ela tem dois filhos, mais só um anda descalço, a filha dela, a vice-prefeita, usa sapatos. Filho meu, tivesse um, quatro, sete ou dez, nenhum deles não usaria nem chinelo!
Vanessa se diz mais radical que Myllena quando se trata de andar descalça. Ela diz até que sonha em "libertar as pessoas dos calçados".
Vanessa também não descartou uma futura disputa para Prefeitura. Ela disse:
- Estou pronta para disputar a Prefeitura, tentar mostrar uma coisa nova nessa cidade. Já precisamos urgente nos livrar do círculo vicioso que tá por aí. Agora, aqui tá parecendo monarquia, pois a mãe vai deixar a Prefeitura pra ser deputada estadual e a filha vai assumir a cadeira de prefeita.
Puxando a sardinha novamente para os descalços, a vereadora disse:
- Se eu for prefeita, criarei uma secretaria voltada para os descalços, pois somos ainda discriminados, muita gente fica me perguntando se eu estou pedindo esmolas, não entendem que eu rejeito calçados porque é o estilo de vida que eu adotei. Essa prefeita que está aí não criou, e eu vou criar.
Alguns ouvintes começaram a acusar Vanessa de querer obrigar outras pessoas a andarem descalças. Vanessa rebateu:
- Não quero obrigar ninguém a nada, quero apenas apoiar mais a causa dos descalços, que a prefeita pouco ou nada fez. E a minha fala acima foi só referente a filhos meus, não a outras pessoas.
A entrevista dividiu opiniões, pois alguns aplaudiam a autenticidade de Vanessa, outros a chamavam de "louca".

Nenhum comentário:
Postar um comentário