segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Valéria passa a viver em Londres

 

A aeromoça Valéria foi contratada pela empresa de aviação onde trabalha a passar a trabalhar na rota Recife-Londres, e assim, acabou se estabelecendo em Londres. Mesmo assim, devido ao seu trabalho, Valéria costuma aparecer em Lagoa da Italianinha, no Brasil, especialmente para visitar seu filho Samuel, que vive com suas tias, irmãs da aeromoça. 

Valéria também quis ficar mais perto da irmã, Milady, que mora em Berlim, na Alemanha, além de tentar convencer sua outra irmã, Rafinha, a fazer um tratamento contra sua doença mental na Inglaterra. Rafinha, porém, se recusa a fazer qualquer tratamento. 

Samuel, o filho de Valéria, sente saudades da mãe, mas se comunica com ela via telefone e Whatsapp. Samuel não reclama, pois entende que é o serviço da mãe. Ele mora em Lagoa da Italianinha com suas tias Vanessa, Bruna e Rafinha, e recebe a visita da mãe quando ela posa em Recife. 

Carismática, aventureira e corajosa, Valéria arrumou muitas amizades em Londres. Ela também domina os idiomas inglês, alemão e italiano - devido ao fato de Lagoa da Italianinha, sua cidade natal, ter sido fundada por italianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As reflexões de Rita de Cássia

  Depois de passar algumas horas dormindo na rodoviária de Lagoa da Italianinha, a mendiga Rita de Cássia, a quarentona que tem mente de cri...