domingo, 3 de março de 2024

Dois amigos passeando em Verona

 

Numa noite em Verona, os jornalistas Mário e Angélica passeavam pelas pontes, e admiravam as belezas do Rio Ádige. Mário, de repente, viu um casal se beijando ali nas proximidades. Mário disse para Angélica:

- Olha, quero te dizer que desde o primeiro dia que te vi, senti algo diferente por você. 

- Mas como?

- Não sei te explicar... mas tá vendo aquele casal ali? Penso que eu e você formaríamos um par mais bonito que eles. 

Angélica riu e disse:

- Meu caro, somos apenas amigos e colegas de trabalho. Nem penso em namoro agora...

- Eu espero, caspita. 

- Não, não posso lhe dar essa garantia. Tu é rapaz legal e inteligente. Mas não posso te dar nenhuma esperança, não me leve a mal, me desculpa de verdade. 

- Tudo bem... não quero estragar nosso passeio. 

- Bom, eu tenho uma ideia, que tal contarmos da entrevista que fiz com dona Alycia, aquela senhora de quase 94 anos? Ela me contou tanta história bonita de quando morava no Brasil...

- Pode contar, eu quero saber. 

Mário e Angélica caminhavam e ela contava sobre a entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....