sábado, 2 de março de 2024

Duas malucas na praça


Numa certa tarde, Sílvia e Cássia, as duas amigas malucas, caminhavam pela praça 27 de Dezembro. Em dado momento, Cássia disse:

- Tô doida pra entrar no chafariz.

- Eita mas nem pode tem polícia aqui. 

Cássia fez cara de tristeza. Em dado momento, as duas foram para um banco da praça. Silvia disse:

- Acredito que hoje mandei mais um idiota plantar banana, ele queria casar comigo imagina.

- Tu tem muito pretendente Sílvia...

- Ah, querida essa maluca descalça tá com coração fechado faz tempo eu nem quero saber disso.

As duas ficaram em silêncio. Sílvia depois disse:

- Que cheiro esquisito é esse que estou sentindo?

Cássia ficou com o rosto vermelho e com sorriso maroto. Cássia disse:

- Senti agora dor de barriga e...já sabe

- Oxe, depois a maluca sou eu. Cássia tu não larga dessa mania de cagar nas calças não?

- Tu devia fazer isso também....

- Oxe, Cássia, eu sou doida, mas não a nível de Taça Libertadores da América! Vamos embora senão vão ver tu com a calça suja aí...

- Por mim nem ligo que vejam...

Sílvia e Cássia foram andar mais pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....