terça-feira, 19 de março de 2024

O aniversário de Giovanna Victorya

 

Em Lagoa da Italianinha, chegou o dia do aniversário da Giovanna Victorya, a filha da prefeita Myllena. 

Sua mãe preparou uma festa para sua filha, onde convidou suas irmãs Suely e Karoline, sua sobrinha Sara, os vereadores Josimar, Kátia, Maria Isabel, Alba Valeria, Vanessa e Flávia Andréia, além de pré candidatos a vereador, como Flávia, Valdenes e Mauricélia, a vice prefeita Marcella e alguns secretários municipais.

Alguns cumprimentavam Giovanna, chamando a de "futura vereadora". O presidente do partido esteve na casa de Myllena, e disse a ela:

- Sua filha deve lhe dar muito orgulho.

- Claro, ela é muito inteligente. O único defeito dela é não andar descalça feito eu, mas fora isso, ela é sensacional...

- A senhora já pensou em colocá-la como sua vice?

Myllena disse:

- Isso não daria certo, iam me acusar de nepotismo. Além do mais já escolhi minha vice.

Giovanna, enquanto isso, conversava com as pessoas que estavam na festa. Ela disse:

- Eu passei oito anos na Europa, entre Alemanha e Áustria, eu vi o quanto a Educação é levada a sério por lá. Deveria ser assim aqui também. Entrei na política para me dedicar a isso. 

Ela era muito aplaudida. Sara disse para Myllena:

- Não se espante se um dia ela for prefeita de Lagoa da Italianinha...

Depois da festa, Giovanna foi levar o que restou de comida para moradores de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....