Em Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena anda muito preocupada com o crescimento de Mimi, sua principal adversária. Nem mesmo a presença da Marlene como pré candidata ajuda a prefeita descalça, pois em pesquisas que Myllena tem em mãos, Mimi já estaria com 11 pontos na frente.
Após indicar Kátia para sua vice e chamar sua filha Giovanna, Flávia, Valdenes e Mauricélia para serem candidatos a vereador, Myllena anda pensando em mais estratégias para tentar reverter o quadro.
Myllena anda também usando a Imprensa para acusar a deputada federal Sandra Valeria e o deputado estadual Moab de "cooptarem" seus aliados para apoiar a pré candidatura de Mimi. E na cidade, determinado radialista também insinuou que Myllena mandaria a vereadora Maria Isabel, que é sua aliada, sair candidata a prefeita com intenção de tirar votos de Mimi, uma vez que Maria Isabel e Mimi já atuaram juntas no campo da esquerda. Mas Myllena negou essa possibilidade, e Maria Isabel confirmou que será candidata a reeleição para vereadora apoiando Myllena.
Cogitaram na cidade que Myllena desistiria da disputa pela reeleição, mas a prefeita descalça negou essa possibilidade. E assim a política de Lagoa da Italianinha vai pegando fogo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário