sexta-feira, 31 de maio de 2024

Os planos malignos de Danuzia

 

Segunda filha do deputado estadual Moab, a maléfica Danuzia sonha em entrar para a política, mas acabou desistindo da ideia de ser candidata a vereadora, devido a alta rejeição que tem em Lagoa da Italianinha - Danuzia, por exemplo, não esconde seu ódio pelos pobres. 

Sabendo da péssima fama de sua filha, Moab desestimulou a candidatura dela. Danuzia ficou aborrecida, mas decidiu obedecer ao pai devido a vida de ostentação que leva. 

Mesmo desistindo temporariamente da política, Danuzia continua tramando suas maldades. Ostenta roupas, calçados, jóias caríssimas - que não tira nem pra tomar banho. 

Mas como Danuzia não quer perder dinheiro, ela mantém negócios ilegais tendo Dani Cruel - a bandida do Alto do Cruzeiro - como sua aliada. Dentro da família, ainda trama contra seus irmãos - querendo ser a única herdeira de seu pai -, seus alvos principais são a irmã mais velha Josiane e a irmã cadeirante Cíntia, que essa sim deverá ser herdeira política de Moab. Natália, outra irmã, já foi deserdada por virar evangélica e Jefte Melk, o caçula, ainda é menino. 

Outro alvo de Danuzia são os moradores de rua, sendo que ela várias vezes fez maldades ou incentivou maldades contra eles. Patrícia, Renata, Guilherme, Andreza, Gilson, Gabriella, Juliana e Deza são os mendigos que ela mais odeia. Flávia e Valdenes, que já foram moradores de rua e sofreram nas mãos dela, têm também atrapalhado os planos da megera.

Durante o dia, Danuzia costuma ficar em casa, seja na piscina ou banheira, toda vestida e tramando maldades. Só sai de casa quando necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mary Dee ganha um museu em Lagoa da Italianinha

  Numa noite de sábado, o Museu Mary Dee foi inaugurado em Lagoa da Italianinha, como uma homenagem à cantora portuguesa que habitou nessas ...