quinta-feira, 18 de abril de 2024

Josiane e Aline Débora brigam na praça

 

Nas proximidades da Praça 27 de Dezembro, estavam juntos Valdenes e Aline Débora, conversando. Em determinado momento, Valdenes disse:

- Vamos ali comprar churros?

- Deixe que eu vou, me espere. 

Valdenes se sentou, e Aline Débora foi comprar churros. Acontece que nesse momento, apareceu Josiane, e disse:

- Valdenes!!! Que bom te ver. 

- Você por aqui, Josiane?

- Sim. Eu estou feliz em te ver. E você?

Valdenes disse:

- Olha, é melhor tu sair logo, que Aline Débora tá por aqui, ela foi comprar churros. 

- Eu não tenho medo dela. 

- Poxa, isso vai dar uma confusão aqui.

Aline Débora chegou com os churros, e ao ver Josiane, disse:

- Mas o que tu tá fazendo aqui?

- Falando com o homem que eu amo, e que eu nunca deixei de amar!

- Ah, sua atrevida, vou te partir em sete!!!!!! Segura os churros, Valdenes. 

- Aline, deixe isso pra lá, vamos embora. 

- Ela me provocou! 

Aline Débora colocou os churros em cima do banco, e partiu pra cima de Josiane, sendo que as duas puxavam os cabelos uma da outra. Aline Débora deu um tapa em Josiane, mas em dado momento, chegou Moab, o pai de Josiane, e disse:

- Mas o que está acontecendo aqui?????

Josiane e Aline Débora o olhavam, e Valdenes disse:

- Nada, eu e Aline estamos de saída. 

- Mas eu quero uma explicação! Josiane, vamos pra casa. Não posso acreditar que tu tá brigando com essa pé sujo por conta desse outro pé sujo! 

- Pai...

- Vamos embora, e vamos ter uma conversa séria. 

Moab colocou Josiane no carro, e Aline Débora disse:

- Tomara que ele dê uma 57 cintadas nela! 

Ela olhou o banco e disse:

- Cadê os churros? 

- Roubaram os churros! - disse Valdenes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mendiga Juliana

A mendiga Juliana costuma perambular pelas ruas centrais de Lagoa da Italianinha, pedindo esmolas, não só no centro como também na rodoviári...