segunda-feira, 15 de abril de 2024

Pri leva chamada de Marlene


 Como se sabe, Marlene tem duas lanchonetes na rodoviária de Lagoa da Italianinha. Na maior delas trabalham Deinha e Santa, e na menor, trabalha a jovem Pri, ex-mendiga.

Marlene não gosta que Pri ande sempre descalça, e ela disse para ela:

- Pri, eu não gostaria que você continuasse andando de pés no chão aqui.

- Mas, dona Marlene, me sinto tão bem...

- Sinto muito, se tu quiser andar descalça fora do trabalho, seja assim, mas aqui não pode. Eu fui mendiga feito você e nem por isso ando descalça feito maloqueira. 

- OXE, nada a ver, a prefeita Myllena também "veve" descalça oxe 

- Isso é problema dela, não é seu nem meu. Tá avisada amanhã quero você aqui de chinelo ou de sapato caso contrário rua!

Marlene saiu dali e Pri ficou chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mendiga Juliana

A mendiga Juliana costuma perambular pelas ruas centrais de Lagoa da Italianinha, pedindo esmolas, não só no centro como também na rodoviári...