terça-feira, 16 de abril de 2024

O café de Cássia


A maluquinha Cássia chegou logo cedo na rodoviária de Lagoa da Italianinha, e ela pegou um café para tomar, na lanchonete de Marlene. Cássia gosta muito de café, vale ressaltar.

Cássia disse:

- Eu quero me sentar ali...

- Se tu prometer que não vai fazer cocô nas calças, pode ir.

- Não farei.

Cássia se sentou, e tomava café. Em dado momento, Marlene disse:

- Cássia, tá um cheiro forte de chulé visse? Teus tênis que tu nunca tira pra tomar banho, tá com esse cheiro forte...

- Se eu tirar é pior...

Cássia passou algumas horas por ali tomando café. Quando o café esfriou, Cássia pegou o copo e jogou o café em cima de si mesma. Marlene disse:

- OXE, endoidou?

- Desculpe... Me deu essa vontade. 

Cássia pagou e saiu dali, pois começou a chover, e ela foi brincar na chuva. Marlene disse:

- Acho que a loucura dela tá piorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mendiga Juliana

A mendiga Juliana costuma perambular pelas ruas centrais de Lagoa da Italianinha, pedindo esmolas, não só no centro como também na rodoviári...