Durante sua infância e adolescência em Limoeiro, Rafaela dormia em uma cama quentinha numa mansão. Mas após virar adulta, radicalizou e decidiu ir morar no meio da mata, no Vale dos Gatos, em Lagoa da Italianinha.
Hoje, no lugar de uma cama, são folhas e matos, e pés de árvore. Rafaela se deita ali e dorme profundamente. Não somente ela, como outros que compartilham o mesmo estilo de vida que ela leva.
Mas Rafaela sonha em levar para a mata várias outras pessoas. Rafaela acredita que as "cidades são frutos do pecado do ser humano". Ela bate na tecla de que Adão e Eva viviam em um Paraíso, que era exatamente uma floresta, e deveria ser o habitat natural dos seres humanos.
Tal coisa transformou Rafaela em uma espécie de "missionária", que quer converter as pessoas à uma vida despojada de bens materiais. Dos atuais moradores da floresta - Danielle, Lulu, Rafaela e Eduardo -, apenas Lulu já cresceu na mata. Os outros foram levados por Rafaela. A ex-vereadora Adriana também foi levada por Rafaela, mas anos depois, Adriana decidiu construir um chalé para ela no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário