Em Lagoa da Italianinha, começou a ter uma forte concorrência entre dois clubes de lazer com piscina: um da ex-vereadora Fafá e outro de Josenilda. Ambos ficavam perto um do outro, no bairro Mary Dee. Ambos os clubes eram bons, muito bem estruturados e tinham muitos sócios: mas havia uma diferença pequena: o de Fafá só permitia banhos com trajes próprios para banho, enquanto o de Josenilda autorizava os banhos mais compostos, com roupas do dia a dia.
No clube de Fafá, haviam mais sócios, entre eles, os irmãos Eraldo, Lidyanny, Luana e Fabíola, Tiago (o marido de Fabíola), Judilane (a esposa de Eraldo), Jaíne (a irmã de Judilane), as irmãs Kátia e Katariny, a publicitária Wéllia, Madame Eliene, a vereadora Goy, o deputado estadual Moab e suas filhas Cíntia e Natália, além de seus sobrinhos Marco Aurélio, Michele, Gilvânia e Monalisa , Joni Von e seu irmão delegado André, a ex-vereadora Karoline e sua prima Adilza, , a empresária Quitéria, entre outras pessoas.
Mas o de Josenilda, que muitos falavam que não daria certo, está aumentando o número de sócios, que gostam, assim como ela, de tomar banho com roupas: os irmãos Valdenes, Vitória, Jad, Juju Doida e Josy, a prima Valéria, seu filho Samuel e a Flor, irmã de Valéria, a empresária Ilene, a empresária Marlene, a publicitária Branquinha, a veterinária Malu e sua prima Wêdja, a ciclista Lu, a juíza Suely, as irmãs Josiane e Danúzia, o tio delas, Andy, as irmãs Cássia e Niedja, as irmãs gêmeas Taline e Teane, entre outros.
Os dois clubes disputavam a sociedade local, com muitas críticas um ao outro. Fafá chamava o clube de lazer de Josenilda de "clube dos matutos", por permitir que pessoas entrassem vestidas na piscina, enquanto Josenilda dizia que o clube rival era "mesmice pura".

Nenhum comentário:
Postar um comentário