Atualmente, em Lagoa da Italianinha, Quitéria e Marlene são rivais, tendo ambas lanchonetes em diferentes pontos da cidade: Quitéria tem uma lanchonete no Pátio Verona, e Marlene, na rodoviária da cidade.
A briga entre as duas ganhou contornos ainda mais dramáticos por causa de Santa, que trabalhava na lanchonete de Marlene e foi para a lanchonete de Quitéria. Ambas costumam cortar relações com funcionários que saem de seu meio para trabalhar com a rival. Marlene, por exemplo, não fala mais com Santa depois dessa mudança.
Há alguns anos, Quitéria, neta da italiana Alycia, acolheu em seu estabelecimento a Marlene, que na época, morava nas ruas da cidade. O ano era 2008.
Marlene cresceu no trabalho, mas descobriu o talento para ser cantora sertaneja, o que a fez crescer. Anos mais tarde, depois de sair da lanchonete de Quitéria, abriu sua própria lanchonete.
Uma acusa a outra de algo: Quitéria diz que Marlene ficou cega pela ambição, e não mede limites. Ela cita até mesmo o caso da irmã gêmea de Marlene, a Marly, que ainda vive nas ruas até hoje. Já Marlene acusa Quitéria de ser uma patroa "exploradora". Em Lagoa da Italianinha, o comentário é que, o que era para ser apenas uma concorrência comercial, acabou virando inimizade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário