Conhecidas em Lagoa da Italianinha, as irmãs gêmeas Kátia e Katariny têm personalidades bem diferentes, mas ambas são de gênio forte.
Kátia atualmente é secretária de Ação Social, tendo sido vereadora antes. Em 2016, ficou na suplência, mas com a renúncia de Adriana, assumiu o mandato em 2018. Em 2020, foi eleita vereadora, e mesmo estando no palanque de Janayna, passou a apoiar a prefeita eleita Myllena, sendo sua aliada durante toda a gestão dela. Mas em 2024, Kátia queria ser a vice de Myllena, só que o grupo da prefeita preferiu Giovanna Victórya, a filha de Myllena, para o posto. Kátia rompeu com Myllena e passou a atacá-la. Aliou-se à principal adversária, Mimi, sendo a candidata a vice em sua chapa - exatamente o mesmo posto que foi rifada no grupo governista.
Myllena venceu Mimi, e Kátia ficou sem mandato. Mas curiosamente, aconteceu uma reaproximação entre as duas, e Myllena convidou Kátia para a secretaria de Ação Social. Kátia acabou aceitando, o que gerou revolta no grupo liderado pela candidata derrotada Mimi, que contavam com Kátia na oposição.
Katariny, ao contrário de sua irmã, odeia política. Seu sonho é ser cantora, e vive pra cima e pra baixo com um violão, tocando nas ruas da cidade, e mesmo no Terminal Rodoviário. As duas têm frequentes atritos, porém, se amam e se respeitam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário