Quando chegou em Lagoa da Italianinha, Leila, a jovem sertaneja que vende picolés, conhecida como "Barbie Descalça", depois de passar algumas noites dormindo nas ruas, foi morar no Alto do Cruzeiro, comunidade carente que fica no morro da cidade, onde tem uma cruz ao alto (daí o nome Alto do Cruzeiro)
Ali, a perigosa bandida Dani Cruel domina, impondo medo ás pessoas. Mas Leila não se dobra à ela. Certo dia, Leila até desafiou o toque de recolher - todos os moradores tem que estar em casa às 22h. Dani Cruel mandou seus capangas invadirem a casa de Leila.
Numa outra noite, para evitar passar por perigo semelhante, Leila, que não tinha dinheiro pra ir para a hospedaria de Luciana, dormiu na rua. Mas quando amanheceu o dia, ela denunciou o que havia acontecido.
O grande problema é que Dani Cruel é protegida por Danúzia, a filha do deputado estadual Moab, e por isso, quase nada acontece com ela.
Certo dia, Leila recebeu em sua casa a Elisa, que disse:
- Leila, admiro tua coragem, mas tome cuidado, porque Dani Cruel já matou muita gente.
- Oxe, tenho medo não! Sou bisneta de cangaceiro, meu bisavô Biu Ipojuca tocou terror aqui na região. Sou uma mulher rosa, pé no chão e vendedora de picolé, mas sou valente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário