Duraram pouco as férias da prefeita de Lagoa da Italianinha, a Myllena. A prefeita descalça e sua filha Giovanna Victórya, que também é a vice-prefeita eleita, encerraram os dias de descanso em João Pessoa para retornar à cidade.
Myllena se dizia estar se sentindo perfeitamente bem, pronta para mais batalhas. No último dia das férias, passou o dia todo na piscina, ao lado de sua filha, e as duas ainda chegaram a ir na praia.
Ao chegarem em Lagoa da Italianinha, Myllena reassumiu seu cargo de prefeita, que havia ficado esses dias com sua atual vice Marcella. De cara, Myllena logo recebeu duas notícias não muito boas: a Mimi havia se recusado a assumir uma secretaria em sua gestão e a vereadora Vanessa, que fazia parte da base aliada, anda se afastando cada vez mais de Myllena.
Myllena, juntamente com sua irmã Karoline, convocaram uma reunião com os vereadores aliados - a própria Karoline, Alba Valéria, Diego, Goy, Flávia Andréia, Josimar, Maria Isabel, Wilon, Fagner, Ari, Mauricélia, além dos eleitos Flávia, Sara, Jane, Cileide e Quitéria, para traçar metas e objetivos e falar da eleição para presidência da Câmara. Alba Valéria era a candidata da prefeita para presidir a Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário