Em Lagoa da Italianinha, uma das mendigas que vive nas ruas da cidade chama atenção pelo seu modo de vida. Gabriella costuma andar muito com uma bíblia, e até fala do evangelho entre outros mendigos. Ela costuma ir acompanhada com sua irmã, a mendiga Hyasmin e outra mendiga, a Maria.
Gabriella nasceu em família rica no Recife, e vivia no Pina, em uma grande mansão. Era tida como problemática, Dava muita dor de cabeça aos pais e vivia brigando muito com sua irmã. Era tida como uma "patricinha" abusada, e esnobava os pobres, principalmente moradores de rua. Não foram poucas as vezes que fôra parar na delegacia.
Em 2016, quando tinha 22 anos, perdeu tudo porque seus pais eram viciados em jogos. Hyasmin, sua irmã mais velha, já tinha virado mendiga. Gabriella, sem saber o que fazer, foi chorar em um beco. Teria visto uma anja, Edja, dizendo para ela que ela teria uma missão especial, mas que ela nunca mais teria um teto.
Gabriella converteu-se ao Cristianismo. Conseguiu encontrar sua irmã Hyasmin, que também se converteu. Saíram de Recife e foram para Lagoa da Italianinha, e ali, Gabriella pregou para a mendiga Maria, que também se converteu.
Atualmente, Gabriella leva uma vida muito simples, vivendo nas ruas da cidade. Costuma acordar muito tarde porque passa a madrugada pregando. Aceita esmolas só em forma de roupas ou comida. Ela, que já chegou a possuir várias roupas e três mil pares de sapatos, hoje usa uma roupa simples e anda sempre descalça. Ela, que já brigou com a irmã Hyasmin, hoje ama a irmã, de modo que Hyasmin não quer sair do lado da irmã, mesmo tendo que viver na rua.

Nenhum comentário:
Postar um comentário