Segunda filha do deputado estadual Moab, Danúzia é uma pessoa conhecida por sua elegância e sua maldade. Costuma usar uma roupa muito chique de cor preta, óculos escuros e sapatos salto alto preto - até mesmo quando toma banho, pois se diz que é "chique até na água"-. Mora na mansão com o pai em Lagoa da Italianinha e tem mais de mil roupas e sapatos.
Danúzia, porém, não gosta de trabalhar e vive ostentando a grana do seu pai. Passa o dia em casa na piscina ou passeando em outros lugares. Nutre ódio contra sua irmã mais velha Josiane e tenta a todo custo atrapalhar a vida dela. Foi uma das grandes responsáveis por separar Josiane de Valdenes algum tempo atrás.
Danúzia tentou até entrar pra política sendo candidata a prefeita, mas ela é muito odiada, e não conseguiu chegar ao fim da disputa, sendo obrigada a renunciar, especialmente porque seu pai não a apoiava, e sim, a candidata Mimi, que ficou em segundo lugar. Moab acha que Danúzia, pelas suas atitudes, atrapalha mais do que ajuda em sua carreira política. Ela ainda é detestada por suas irmãs, a cadeirante Cíntia e a Natália, que foi deserdada por Moab por ter virado evangélica, além de sua prima Gilvânia.
Mas Danúzia não está sozinha nas suas armações: ela tem entre seus aliados a sua tia Ana Patrícia, a perigosa Dani Cruel, a sua prima Monalisa e a publicitária Wéllia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário