Bisnetas da alemã judia Inalda, as irmãs gêmeas Taline e Teane chegaram recentemente em Lagoa da Italianinha, no agreste de Pernambuco, dispostas a abrir um museu na casa onde Inalda morou. Elas têm a posse dos quadros da Inalda, e elas estão dispostas a levar adiante esse projeto. Em uma cidade nordestina fundada por imigrantes italianos, elas também desejam exaltar raízes alemãs, por conta da bisavó que viveu no local.
Ao chegarem em Lagoa da Italianinha, as duas gêmeas ficaram felizes, chegando até mesmo a entrar de roupa e tudo na cachoeira Sol Nascente, e se divertirem juntas.
Diferente do que ocorre com Wéllia e Malu, as gêmeas Taline e Teane são ambas de bom caráter, mas não deixam de ser diferentes em alguns aspectos: Taline é mais exigente, tem pouco sendo de humor, cuida mais de questões financeiras e expressa muita seriedade. Mais discreta e calada, pouco fala com as pessoas, que a tem como uma pessoa muito antipática, além de se vestir mais elegante. Já Teane é mais gentil, extrovertida, simpática, gosta de roupas esportivas e é alegre e brincalhona.
As duas seguem profissões distintas: Taline é administradora financeira, e Teane é fotógrafa. Inclusive, as duas vão ser sócias em uma nova loja de fotografias que será aberta na cidade, sendo Teane a dona, mas Taline será a gerente financeira, mas na prática, será sócia.
Taline e Teane foram morar no mesmo edifício onde moram Fabíola e Tiago, no bairro Mary Dee, área central da cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário