Sobrinha do deputado estadual Moab, Josenilda inaugurou em Lagoa da Italianinha um novo clube de lazer com piscina, que seria diferente dos outros. Josenilda estava incomodada porque em todos os clubes de lazer da cidade, os banhos de piscina são aceitos apenas com trajes próprios para banhos.
Como na cidade, algumas pessoas tomam banho de roupa, e a própria Josenilda também se banha completamente vestida, ela decidiu inaugurar um clube onde as pessoas pudessem tomar banho com a roupa que quisesse - inclusive, trajes de banho também eram permitidos.
Na inauguração, Josenilda, em momento de exaltação, chegou a dizer:
- Aqui, quem quiser, pode entrar na piscina até de terno e gravata!
Ela, a sua irmã Branquinha e suas primas Josiane e Danúzia estavam na inauguração. Quem também se inscreveu logo de cara foi Valdenes, com suas irmãs Jad, Vitória e Josy e sua prima Flor. Valdenes havia sido rejeitado em um outro clube de lazer, liderado pela ex-vereadora Fafá, porque ele não aceita mudar seu jeito de ser e quer continuar tomando banho com roupas compostas do dia-a-dia.
A aeromoça Valéria, outra prima de Valdenes, e seu filho Samuel, também passaram a participar do clube, estando na inauguração. Outra adepta do hábito de tomar banho com roupa, Ilene, também estava na inauguração, e pretendia até levar suas irmãs, a prefeita Myllena e a juíza Suely, para o local.
Na cidade, acreditava-se que tal clube seria um fracasso, porque a maior parte das pessoas - mais de 80% - usam trajes de banho. Mas a inauguração foi um tremendo sucesso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário