A venezuelana Fabiana, que vive nas ruas de Lagoa da Italianinha com seus filhos Eduardo Felipe, Emerson Isaías e Everton Samuel, foi informada que o ditador Maduro foi tirado do poder em seu país. Mas mesmo com essa novidade, Fabiana não quer voltar para o seu país, ao menos por enquanto.
Fabiana é tida como estranha, pois rejeitou várias vezes ir para abrigos, ao contrário de duas outras famílias venezuelanas que têm na cidade, sendo que uma mora no Conjunto Residencial Bella Ciao e outra no sítio Mandacaru. Fabiana alega "guardar péssimas lembranças de quando esteve em um abrigo de Boa Vista", mas ela não deixa claro que más lembranças seriam essas.
Alguns a chamam de "preguiçosa", pois Fabiana rejeitou os abrigos e pede esmolas, mas seu filho mais velho Eduardo Felipe é mais ativo nisso.
Há quem diga na cidade que Fabiana não quer voltar para o seu país porque ela não teria boas relações com sua família. E uma curiosidade é que mesmo morando nas ruas, Fabiana tem um celular e carrega uma bolsa vez por outra.
Fabiana, em Lagoa da Italianinha, ainda é conhecida por ser brava, e já se envolveu em brigas algumas vezes. Também costuma dar broncas em seus filhos, até mesmo quando alguns deles está usando chinelos - ela os quer descalços feito ela. Devido ao seu gênio difícil, se indispôs com Marlene, a dona da lanchonete da rodoviária e foi barrada lá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário