terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Aline Débora é questionada


 Numa certa tarde, Aline Débora estava na floricultura onde trabalhava quando apareceram seus pais Severino e Lia, que vieram de Surubim. Aline disse:

- Que bom ver vocês!!!

Ela os abraçou, mas Lia disse:

- Nós ficamos sabendo que você anda aí com um tal de Valdenes, queremos saber quem é esse rapaz.

- É um amigo meu, mãe. 

- Mas essa amizade tá muito colorida pelo que me contaram. Ele trabalha? Faz o que da vida?

De repente, naquela hora chegou Valdenes, e Lia disse:

- Você que é o tal de Valdenes?

- Sim, sou eu.

- Eu sou a mãe de Aline Débora, sou neta de Giuliana, a italiana...

- Eu também sou neto de uma italiana, que bacana. 

- E porque tu anda assim descalço, moço?

- Oxe, eu gosto! 

- Me disseram que tu vive nas ruas. 

- Não, quem vive nas ruas é meu irmão que é teimoso feito uma mula. Eu moro num conjunto residencial Bella Ciao.

Lia disse:

- Quais suas intenções com minha filha?

- As melhores possíveis!

- Acho bom, porque o último que fez minha filha sofrer dei uma lição nele. Tenho sangue nordestino e sangue italiano correndo nas veias. 

Severino disse:

- Eu falei com Aline Débora, esse rapaz parece ser boa pessoa... olha, vamos ficar alguns dias aqui e teremos mais oportunidades pra falar com ele, Lia.

- Está bem!

Os pais de Aline Débora saíram dali, e Valdenes disse:

- Eita que ela fez muita pergunta.

- Ela me ama, é minha mãe. É natural dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....