A cantora Marlene, dona da lanchonete do Terminal Rodoviário, já deixou claro que vai continuar sendo pré-candidata a prefeita de Lagoa da Italianinha, apesar de ir mal nas pesquisas. Ex-aliada da prefeita Myllena, Marlene rompeu com ela, e desde então, se tornou sua crítica mais feroz. Andou tentando apoio de nomes da oposição, a exemplo da deputada federal Sandra Valéria e dos deputados estaduais Moab e Janayna, mas eles acabaram preferindo Mimi, o que deixou Marlene revoltada.
Marlene conta com o apoio dos vereadores Diego, Goy e Fafá, e promete que vai com tudo. Marlene ainda foi alvo de um boato, de que ela estaria sendo paga por Myllena para manter sua pré-candidatura e assim, atrapalhar a pré-candidatura de Mimi. Mas Marlene negou, dizendo:
- Não recebo nada dessa prefeita desclassificada. Fui, sim, aliada dela, mas ela não tem palavra, é prepotente e arrogante. Mantenho minha pré-candidatura porque sou a pessoa certa para essa cidade, e nem ela, e nem a outra ex-sem-terra merecem sentar naquela cadeira.
Apesar disso, Marlene tem sofrido pressão até dentro de seu grupo para a retirada de sua pré-candidatura. O deputado estadual Moab anda mesmo procurando a cantora, oferecendo dinheiro e cargos para que ela retire o seu nome da disputa e apoie a sua candidata Mimi. Apesar de sua insistência em manter sua pré-candidatura, Marlene declarou que caso ela viesse a desistir, preferiria votar em Mimi do que na prefeita Myllena, a quem demonstra ódio e desprezo.
Resta saber até quando Marlene irá resistir em manter sua pré-candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário