terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

O Casal de Verona


Uma das netas de Alycia, a jovem Ieza morava sozinha em um apartamento em Verona. Queria ficar perto da sua avó depois da ter passado tanto tempo em Veneza.

Mas pouco tempo depois, chegou um jovem de Trento, chamado Alessandro. Tão logo chegou em Verona, onde pretendia se estabelecer, acabou esbarrando com Ieza nas proximidades da ponte antiga. 

Durante algum tempo, Alessandro já estava interessado em Ieza, mas ela resistia por saber pouco da vida dele, já que ele viera de Trento. Alycia soube disso e aconselhou a neta a primeiro procurar saber a respeito dele para depois tomar uma decisão.

O tempo foi passando, e Alessandro tomou coragem e se declarou para Ieza. Ela já não resistia mais e aceitou o namoro. Ieza levou-o para conhecer a avó dela. Alycia disse:

- Sou daqui de Verona e morei no Brasil, lá em Pernambuco, e hoje tenho mais de 90 anos, mas sou forte e posso te dar uma pisa se tu fizer minha neta sofrer. 

- Nada disso, eu quero fazê-la feliz! - respondeu Alessandro.

Com o tempo e as bençãos de Alycia, Alessandro e Ieza se casaram e hoje são um casal feliz, e moram em Verona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....