quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Mimi lança pré-candidatura a prefeita

 

Em uma noite muito festiva, a Mimi foi lançada pré-candidata a prefeita de Lagoa da Italianinha em um salão de festas no centro da cidade, na praça 27 de Dezembro. O evento foi uma verdadeira pompa, trazendo pessoas do sítio, inclusive, mesmo sendo à noite. Estiveram presentes a deputada federal Sandra Valéria, os deputados estaduais Moab e Janayna, os vereadores Marco Aurélio, Wilon, Fagner e Kauan, mas a surpresa ainda estava reservada para o momento do evento. 

Mimi, pessoalmente, apresentou dois novos aliados: o vereador Ari e seu pai, o deputado federal Arinaldo. Eles haviam rompido com a prefeita Myllena, e decidiram, através de uma articulação do ex-prefeito Aenson, apoiar a ex-sem-terra careca. 

Mimi estava bem elegante, com um longo vestido vermelho, e sapatos caros, mas continuava careca, havia inclusive raspado a cabeça pouco antes de ir para o evento. Moab destacou que Mimi agora "tem apoio de todos os ex-prefeitos vivos de Lagoa da Italianinha": Arinaldo, Aenson, Moab, Jurandyr, Sandra Valéria e Janayna. 

No evento, foram muitas críticas à prefeita Myllena, a quem acusaram de "abandonar a cidade". Além deles, a empresária Jane, provável candidata a vice, também estava no evento, e ela chegou a dizer:

- Eu conversei com o presidente de um instituto de pesquisas do Recife, e ele me contou que na semana passada, Mimi estava apenas dois pontos atrás da atual prefeita. Mas hoje estive conversando com ele, e ele me disse que Mimi já passou a atual prefeita! 

Aplausos, e a plateia foi ao delírio. Sandra Valéria confirmou essa conversa, o que animou a militância. Mimi falou por último, e disse:

- Eu ia largar da política, eu tinha decidido largar. Mas convocada pelo povo a combater esse desmando que está essa atual gestão da prefeita descalça, eu decidi colocar meu nome à disposição do povo, e tenho certeza que estarei sentada a partir de 1 de janeiro de 2025 naquela mesma cadeira onde se sentaram Arinaldo, Aenson, Jurandyr, Moab, Sandra Valéria e Janayna, todos aqui presentes, cadeira agora que está sendo usada por uma arrogante, prepotente e anti-povo! Vamos à luta e à vitória!!!!!

Mimi foi muito aplaudida, depois, ela foi fotografada ao lado de seus aliados, e ainda posou para várias fotos, se tornando a estrela da noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....