Descendente de Jacilene, que viveu na época da Revolução Francesa, o jovem Jean Pierre parecia herdar ideias revolucionárias. Nascido em Lyon, mas crescido em Paris, Jean Pierre, nos anos 80, se encantou pela bela Rosicler, que viera de Nice.
Para conseguir se casar com Rosicler, Jean Pierre enfrentou a oposição da família da moça. Com tudo isso, ele precisou tirar ela de casa para poder conseguir se casar com ela.
Curiosamente, apesar da reprovação inicial, os pais de Rosicler, atualmente, se dão bem com o genro. Eles tiveram duas filhas: a rebelde Rosmar e a amorosa Audrey, que se tornou bailarina. Audrey gosta de dançar balé em lagos, nos arredores de Paris. A sua maior inimiga é a invejosa Eloysa, que faz de tudo para infernizar a vida não só da bailarina, mas da família dela.
Juntos, Jean Pierre e Rosicler se orgulham da filha caçula Audrey, mas vivem tendo dor de cabeça com a filha mais velha, Rosmar, que é rebelde, e até se tornou amiga da maléfica Eloysa. Rosmar vive desafiando os pais e até namora um rapaz que é motivo de desgosto para Jean Pierre e Rosicler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário