Depois do lançamento da pré-candidatura de Mimi, sua adversária, a prefeita Myllena anda trabalhando redobrado. Tem realizado diversas inaugurações ao lado da vice-prefeita Marcella, dos vereadores Karoline, Kátia - que é pré-candidata a vice na chapa de Myllena -, Josimar, Maria Isabel, Alba Valéria, Flávia Andréia e Vanessa, além dos pré-candidatos a vereadores Giovanna Victórya, Flávia, Valdenes e Mauricélia.
Myllena, ao menos, pôde comemorar que sua secretária de Educação, Aurystella, permaneceu ao seu lado, mesmo com seus parentes, o deputado federal Arinaldo e o vereador Ari terem rompido com a prefeita e passado para o campo de oposição.
Myllena tem monitorado sua situação política com a ajuda de Giovanna, sua filha. Mas as notícias não foram boas: em um primeiro momento, Mimi já aparecia na frente, com dois pontos. Agora, a informação que chega de Recife é que a diferença pró-Mimi aumentou para sete pontos.
Em dado momento, Giovanna disse:
- Mãe, eu tô preocupada, o que a senhora vai fazer se perder a eleição?
Myllena disse:
- Nada, eu aceitarei a vontade do povo, e voltarei para o meu comércio, eu me afastei demais dos meus negócios desde que entrei para a política. Mas não vou desistir, não. Eu espero que Marlene continue sendo candidata, senão a situação pode piorar muito.
- Mas, mãe, a senhora tinha 85% de aprovação, como pode ser isso?
- Aprenda uma coisa, filha. Aprovar é uma coisa, votar é outra. Tem gente que não me suporta, reconhece que faço uma boa gestão, mas não quer votar em mim, tudo por ideologia idiota.
Ainda espalhou-se o boato que Myllena iria desistir de tentar a reeleição, mas a prefeita descalça negou veemente, e confirmou que irá, sim para a disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário