domingo, 4 de fevereiro de 2024

Passeio na Praia dos Carneiros


Num certo domingo, Cyntia Fernanda foi dar um passeio na Praia dos Carneiros, sul de Pernambuco. Levou consigo sua irmã Aline Débora. Mas a pedido de Aline, Valdenes foi também para esse passeio.

Ao chegar lá, Valdenes - que usava roupa social -, queria entrar no mar, e disse pra Aline:

- Se eu entrar de roupa social na água, sua irmã vai achar que tenho parafusos soltos, não?

- Oxe ela nem liga. Vai na fé.

Valdenes caiu logo no mar. Cyntia Fernanda disse:

- Nadando de roupa social, vê só. 

- É o jeito dele...

Cyntia Fernanda disse:

- Eu gosto de pessoas que são diferentes e não vão agir como a maioria. Nem estou criticando ele, estou elogiando.

- Valdenes ainda se preocupa muito com o que os outros pensam, oxe. Ai dele se ele fosse inventar de tirar a roupa pra tomar banho e ser igual a maioria. Ele vai descalço pro trabalho e fica as vezes imaginando que alguém tá dizendo que ele é doido. 

- Ser autêntico é muito bom. Ele tem que ser feliz por isso. 

Aline Débora entrou - de vestido - e foi nadar junto com ele. Apenas Cyntia Fernanda usava traje de banho mesmo. Passaram o dia nadando ali. Por volta das 3 da tarde, depois de muito se divertirem, pegaram um carro de volta a Lagoa da Italianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....