sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Morango e Galega trocam insultos


Morango e Galega, que já foram amigas próximas, estavam agora trocando farpas em uma discussão acalorada. A tensão entre elas era palpável, e as palavras começaram a voar.

Galega, com um sorriso sarcástico, começou a zombar de Morango. 

- Olha, Morango, você é tão ridícula fazendo fotos e vídeos tomando banho de roupa. Quem faz isso? Você parece uma criança brincando na praia!

Morango, sentindo-se atacada, reagiu com força. 

- E você, Galega, é tão hipócrita! Você vive nas ruas, descalça e pedindo esmolas, mesmo tendo onde morar. Você é uma vagabunda, Galega! Você não tem vergonha de se exibir assim?



Galega, sentindo-se ofendida, respondeu com raiva. 

- Eu não sou uma vagabunda! Eu estou apenas vivendo a vida como quero. E você, Morango, é apenas uma pessoa superficial, que se preocupa apenas com a aparência e não com a realidade!

A discussão continuou, com as duas mulheres trocando insultos e acusações. A situação estava se tornando cada vez mais tensa, e parecia que não havia mais volta. A amizade que elas já tiveram estava sendo destruída pelas palavras duras e pelas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As humilhações de Gilmara

Era uma manhã quente em Vila Rica, no século 18, por volta de 1782. Gilmara, uma escrava africana, estava trabalhando na casa de Sinhá Adria...