Num certo domingo, em Lagoa da Italianinha, Valdenes foi dar um passeio com Josiane na cachoeira Sol Nascente, e lá encontraram as italianas Cláudia e Érica, duas amigas que eram modelos. Valdenes e Josiane, que estavam de roupa na água, perceberam que as duas, também vestidas, não eram da cidade. Josiane disse:
- Oi, tudo bem????
Cláudia disse:
- Tutto bene.
- Oxe, são italianas?
Valdenes disse:
- Parece que eu fiquei sabendo que elas são italianas, mesmo, moram lá no Edifício Nápoles.
Érica disse:
- Sono rimasto sorpreso nello scoprire che alcune persone qui nuotano completamente vestite, come me e il mio amico.
Valdenes disse:
- Não entendi nada.
Josiane disse:
- Parece que ela ficou surpresa em saber que aqui alguns nadam de roupa feito elas...ela fez os gestos, deu pra entender...
- Ah, entendi.
Cláudia disse:
- Sei sposato?
Josiane disse:
- Não, eu e Valdenes somos amigos... ecco. Eu sei um pouco de italiano porque esta cidade foi fundada por italianos, e aqui tem pessoas que são descendentes mesmo.
- Ok, ho capito! - disse Cláudia.
- Siamo entrambe single, ma sono innamorata di un ragazzo che ha la mia stessa abitudine, e anche alla mia amica piace un altro ragazzo che fa la stessa cosa.- disse Érica.
Valdenes disse:
- O que danado elas falaram?
Josiane disse:
- A morena aí disse que gosta de um rapaz que toma banho assim feito ela, e a outra amiga dela também gosta de outro que faz a mesma coisa. Só espero que não seja nenhuma por tu, visse?
- Oxe, nem pode ser eu, a gente tá se conhecendo agora.
- Acho bom...
Os quatro passaram a tarde se divertindo por ali. Josiane aproveitou porque seu pai Moab, o deputado estadual, não estava na cidade, e sim, no Recife.

Nenhum comentário:
Postar um comentário