Chegou o dia da inauguração de um Shopping Center Maniçoba, o primeiro de Lagoa da Italianinha. O sueco Adam, proprietário do empreendimento, inaugurou o centro comercial do lado da prefeita Myllena e da sua filha, a vice-prefeita Giovanna Victórya. A prefeita descalça disse à ele:
- Espero que no seu shopping, possa deixar as pessoas entrarem descalças, feito eu.
- Claro que deixarei, minha filha Greta também resolveu abandonar os calçados, vê se pode.
O novo shopping ficava na zona leste da cidade, em uma pequena montanha, com um acesso já pavimentado. Algumas lojas se instalaram ali, e começaram a funcionar imediatamente.
A secretária de Ação Social, Kátia, foi uma das que abriu um empreendimento no local, abrindo uma loja de roupas, sendo a filial de outra que ela tem no centro da cidade.
A vereadora Flávia também se interessou muito pelo local, e tinha interesse em abrir um escritório por ali.
A inauguração do shopping reuniu várias pessoas de várias partes da cidade. Myllena discursou, dizendo que o shopping representaria um novo tempo no município. Ela foi bastante aplaudida.
Adam escolheu o nome para o shopping de "Maniçoba" porque ele estudou detalhadamente a história de Lagoa da Italianinha e descobriu que Maniçoba era o antigo nome da cidade antes de se emancipar de Vila Dourada.
- Escolhi esse nome por ser um resgate histórico para esse município - disse Adam à vice-prefeita Giovanna Victórya.
- Gostei muito! - retrucou Giovanna.
Myllena, por sua vez, era muito tietada. A descalça mal conseguia andar nas dependências do shopping, que ela já era abordada por algum eleitor. Assim que a solenidade acabou e a prefeita e vice foram embora, o shopping começou a funcionar oficialmente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário