Em Goldenville, na Pensilvânia, o jovem fotógrafo Vernon foi convidado a ir na igreja onde sua amiga amada Brielle congrega, tendo sido convidado por Avery, que também é da mesma igreja. Era dia de Natal, e na noite anterior, Vernon estivera na igreja onde ele congrega.
Vernon, antes do culto, conversou um pouco com Brielle, que apesar de ser muito controlada pelo seu pai, não teve medo de conversar com seu amigo. Entretanto, o pai dela, Nevin, chegou e Brielle evitou falar com Vernon, que ainda assim, foi cumprimentado por Nevin.
O pastor Sean deu boas vindas ao jovem, e ele ficou sentado em uma fileira ao lado de onde estavam Brielle e seu pai. Vernon também conversou com Avery e Naomi, duas primas, sendo que Avery o havia convidado, mas ela não sabia que Vernon era amigo de Brielle.
O pastor falou do nascimento de Jesus Cristo, o verdadeiro sentido do Natal, e foi um culto com muitos louvores, e uma cantata natalina feita pelos participantes. Brielle chegou a participar da cantata, e Vernon olhava-a, fascinado. Mas ao término do culto, os dois apenas se cumprimentaram, pois Nevin pôs sua filha no carro e foi embora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário