sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Ilene e as duas modelos italianas



Em Lagoa da Italianinha, a empresária Ilene montou uma agência de modelos curiosa, onde modelos seriam fotografadas ou filmadas nadando ou mergulhando de roupa e tudo na água. A própria Ilene é adepta desse hábito, e quis propagá-lo através de sites. 

Ela chamou de cara duas italianas, as amigas Cláudia e Érica, que aceitaram o convite imediatamente. Inclusive, ambas são descendentes de italianas que viveram em Lagoa da Italianinha: Cláudia é neta de Bianca, e Érica é neta de Alycia. 

Ilene, inclusive, durante as gravações, não tem nenhum medo de entrar na piscina até com os sapatos que está usando, para dar instruções para as duas modelos. 

Ilene dizia para elas:

- Não mostrem medo, mostrem autenticidade, como se estivessem com traje de banho que o povo aí chama de "normal". 

- Grazie, Ilene! - disse Cláudia. 

- È vero! - disse Érica. 

Ilene se virou para os fotógrafos e disse:

- Fiquem postos aí e tirem as fotos do ângulo certo. Vou sair agora para deixar vocês fazendo o trabalho. 

Ilene saiu da piscina, e nem se trocou. Acompanhou de longe a sessão de fotos de ambas. Um dado inusitado é que Ilene chegou a oferecer duas roupas reservas para as duas italianas, mas elas não aceitaram. Elas queriam encharcar suas próprias roupas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A perigosa Rida

  Uma outra mulher muito perigosa em Vitoriana, no século I, era a malvada Rida, irmã do guerreiro Jonius e da modesta Rubiana. Rida era arq...