A ex-vice-prefeita de Lagoa da Italianinha, Marcella Virgínia, anda sendo procurada por políticos e partidos para tentar uma candidatura. Ela foi vice no primeiro mandato de Myllena, de 2021 a 2024, mas abdicou da reeleição, abrindo caminho para Giovanna Victórya lhe substituir. Ela nem sequer completou o mandato, tendo renunciado no Natal, faltando alguns dias para a posse de Giovanna.
Marcella Virgínia foi secretária nas gestões de Sandra Valéria e Janayna, mas no apagar das luzes em 2020 mudou de lado e passou a apoiar Myllena, e logo virou vice dela. Muitos não entenderam essa mudança de lado dela na época, já que ela não tinha tido nenhum atrito com o grupo do qual fizera parte anteriormente.
Em 2024, Virgínia surpreendeu novamente a todos, renunciando ao seu mandato de vice-prefeita, preferindo se dedicar só à iniciativa privada. Ela alega ter votado em Myllena, mas não participou ativamente da campanha.
Marcella Virgínia, apesar disso, tem ainda peso eleitoral e anda recebendo visitas de políticos dos dois lados. Alguns até a convidaram para ser candidata a deputada. Mas a sra. Virgínia está negando todos os convites.
Circula na cidade que Marcella Virgínia está decepcionada com a política e estaria sabendo ali dentro de muitas coisas que não pode falar, e não queria tomar parte em tantas "nojeiras". Ela jamais deu entrevistas sobre sua decisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário