segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Cássia leva bronca de Lúcia


 Numa certa noite, Cássia mergulhou no chafariz da praça 27 de Dezembro, e ficou por ali por cerca de 1 hora e 35 minutos. Sua irmã Lúcia passou por ali e chegou a entrar no chafariz para tirar Cássia de lá. 

Lúcia levou sua irmã mais nova para casa, e Cássia se sentou na sala, e Lúcia disse:

- Cássia, o que tu tem na cabeça, por que tu fica se molhando naquela água suja?

- Eu me divirto...

- Suas diversões já estão passando dos limites, Cássia. Hoje, vieram me contar que na rodoviária, tu até fez cocô na sua calça, as pessoas ficaram lhe olhando e zombando de tu!

- Mas você sabe que eu gosto de me encharcar na chuva, me divertir no rio, no chafariz, sou uma peixinha na água, e adoro me sujar, me lambuzar...

- Cássia, tu precisa se tratar, isso é exagero. Ainda por cima, tu mija na calça, caga na calça, sua maluca. 

- Eu gosto e me sinto bem, eu me sinto feliz. 

- E quando tu vai pra chuva, tu acaba ficando gripada!

- Não importa! 

- Cássia, chega, não vou aceitar mais isso!

Cássia se levantou e saiu, e Lúcia perguntou:

- Pra onde tu vai?

Cássia não respondeu, e desceu para a rua. Cássia acabou dormindo na rua naquela noite, na calçada de uma loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....