quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

O novo empresário de Milady e Ludmylla


Em Berlim, a alemã Ludmylla decidiu romper contrato com um empresário quando descobriu que ele apoiava a expulsão de imigrantes da Alemanha. Ela conversou com a sua amiga brasileira Milady e ela concordou em encerrar o contrato. 

A professora Carol, outra brasileira, amiga de ambas, indicou um outro empresário, chamado Wilhelm, para cuidar da carreira delas. Wilhelm viera de Hamburgo, e em Berlim, se encontrou com Milady e Ludmylla, e disse:

- É um prazer conhecer vocês duas. Quando Carol me falou, eu me entusiasmei, porque eu particularmente, gosto das duas. 

Ludmylla disse:

- Pois é, nosso antigo empresário se revelou um extremista, e queria defender a expulsão de imigrantes daqui da Alemanha!

- Isso é um tolo, merece todo repúdio. 

- Eu fico até assustada com essas coisas que falam, de extremistas - disse Milady. 

- Não se preocupe, Milady, o governo está cuidando disso. Mas vamos ao que interessa, falar sobre a carreira das duas. - disse Wilhelm. 

Eles conversaram alegremente e fecharam o contrato. Wilhelm, para comemorar, convidou Milady, Ludmylla e Carol para um jantar em um belo restaurante de Berlim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....