segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Confusão na Padaria


 Numa certa tarde, na frente da padaria no centro de Lagoa da Italianinha, Joni von, que gosta de uma confusão, pegou uma mesa e colocou pães para vender em frente a padaria de Claudines. Ele dizia:

- Comprem pão aqui, muito melhor que lá dentro.

Claudines viu e saindo, enquanto ele atendia um cliente, disse:

- O que tu tá fazendo aqui, vendendo pão aqui na frente da minha padaria?

- Calma, estou atendendo.

- Tu tem alvará? 

Joni von disse:

- Não tenho roupas sujas pra colocar varal...

- Eu não disse varal, eu disse alvará, seu picareta safado!

- Epa, me respeita eu sou um pilantra honesto!

Beto, o marido de Claudines, saiu e disse: 

- O que está acontecendo aqui?

- Esse cabra safado tá vendendo pão na frente da minha padaria, espantando os fregueses!

Beto disse:

- Sai daqui, pegue seus pães e vaza daqui se não quiser levar uma coça!

- Mas estou vendendo pães.

- Vai vender pão no quinto dos infernos!

- Oxe lá é muito quente!!!?

Beto pegou os pães de Joni von e jogou no chão, e disse:

- Limpa , pega seus pães e vaza daqui antes que eu chame a polícia!

- Isso não vai ficar assim!

Joni von pegou os pães e saiu dali. Claudines disse:

- Esse sujeito é mais folgado que calça de palhaço viu?

- Se ele voltar, leva uma coça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....