quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Leila enfrenta Dani Cruel


Morando na comunidade do Alto do Cruzeiro, a jovem sertaneja Leila anda enfrentando uma inimiga poderosa: a perversa Dani Cruel, líder do tráfico na comunidade. Yellow, uma das comparsas de Dani, chegou a ameaçar Leila de morte. 

A briga começou quando Dani Cruel impôs toque de recolher, proibindo os moradores da comunidade de sair de casa após 18 horas. Leila desafiou a proibição, chegando as 20 horas, quase que foi barrada pelos capangas de Dani. 

A partir daí, Dani Cruel passou a perseguir a vendedora de sorvetes. Ela disse para Yellow:

- Essa galega ta me desafiando e quem me desafia não sobrevive pra contar a história!

- Não se preocupe, vamos dar um jeito nela. 

- Acho muito bom. Você esteve a frente dos esquemas quando eu fui baleada e passei tempos no hospital, e depois, quando estive presa. É mais um teste que eu lhe repasso.

Branco, um estudante que vive na comunidade, disse para Leila:

- Tenha muito cuidado, Dani Cruel é muito perigosa. 

- Se eu tivesse medo eu não tinha deixado o conforto de minha pequena casinha e me aventurar em uma cidade desconhecida. Aqui eu cheguei a dormir nas ruas. Não é uma bandida quem vai me intimidar. - disse Leila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....