segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Prefeita Myllena escolhe sua futura vice

 

Numa noite de jantar, a prefeita Myllena, em Lagoa da Italianinha, anunciou quem deve ser a pessoa que vai formar chapa com ela. A prefeita descalça quis sair na frente de seus adversários , além de preparar a pessoa. 

Sua atual vice-prefeita, Marcella, optou por não querer disputar a reeleição, e ela mesma ajudou na escolha da nova vice. Myllena chamou seus secretários e os vereadores Karoline (sua irmã), Kátia, Josimar, Vanessa, Ari, Maria Isabel, Alba Valéria e Flávia Andréia. A filha da prefeita, Giovanna, também estava presente. 



Myllena também chamou a imprensa para o momento. Em dado momento, Myllena se levantou e disse:

- Eu quero agradecer à presença de todos, e eu quero sem muitas delongas anunciar a escolha da pessoa que será minha companheira de chapa na busca pela minha reeleição. É uma mulher, uma pessoa maravilhosa, carismática, e muito querida na comunidade dela. Ela já começa desde já a se preparar para esse novo desafio. E todos aqui já conhecem a escolha, não só minha, como de todos os que nos apoiam. Quero anunciar a vereadora Kátia como sendo minha futura vice-prefeita. 



Kátia foi ovacionada, se levantou e disse:

- Eu fico muito honrada com a escolha da prefeita, e quero dizer que eu farei todo o possível para ajudá-la a governar nosso município. 

Marcella também falou, e disse:

- Eu fico feliz em ver que Kátia vai ocupar a cadeira que eu atualmente ocupo. Uma substituta à altura. Uma grande mulher!

Kátia foi muito aplaudida e ovacionada. A partir dali, Kátia passou a ser presença frequente ao lado da prefeita descalça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....