quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Flávia recusa defender causa de Horácio

 

Numa certa tarde, Horácio se dirigiu ao escritório de advocacia de Flávia, a secretária de Ação Social que já foi mendiga no passado. Flávia é advogada e mantém um escritório, onde está quando não dá expediente na Prefeitura. 

Horácio disse:

- A senhora é a dra. Flávia?

- Pois não?

- Eu quero aqui brigar pela guarda da minha filha Alice, que quero tirar das mãos daquela louca da Wéllia. 

Flávia disse:

- Moço, antes de aceitar sua causa, preciso lhe fazer perguntas.

- Faça. 

Flávia perguntou:

- Você por acaso cuidou dessa filha dela? 

Horácio ficou suado com a pergunta, e ele disse:

- Por favor, doutora, eu quero tirar essa menina das mãos de Wéllia, todos aqui na cidade sabem que ela é uma psicopata perigosa...

- Eu sei disso, eu conheço Wéllia. Mas ela cuidou da filha sozinha. Quando eu morava nas ruas, ela já me humilhou. Mas sei que ela cuidou da filha sozinha. 

- Tô vendo que não vai dar em nada. Vou procurar outra pessoa, outro advogado. 

- Fique à vontade, moço. Quero ver se algum advogado vai aceitar te defender. Tu falasse mal de Wéllia, mas tua lista de crimes é bem conhecida aqui na cidade. 

Horácio saiu dali, nervoso, batendo a porta. Flávia disse:

- Sujeitinho folgado esse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....