quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Mimi recebe proposta para que Jane seja sua vice

 

Numa certa manhã, o deputado estadual Moab recebeu no seu escritório político a Mimi, pré-candidata a prefeita, além do ex-prefeito Aenson e sua sobrinha, a empresária Jane. Aenson disse ao Moab:

- Minha história política contigo é muito antiga, Moab, você foi meu vice-prefeito quando eu fui prefeito em Lagoa da Italianinha, entre 1989 e 1992, e você pode repetir esse feito. Estou disposto a apoiar a candidatura de sua ungida, a Mimi, e proponho que minha sobrinha Jane seja candidata a vice na chapa. 

Mimi disse:

- Hum, ouvi muito falar de dona Jane. Famosa empresária do setor de eletrodomésticos. 

Jane disse:

- Sim, eu acho que eu posso contribuir com Lagoa da Italianinha. Já fui presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, fui a primeira mulher a presidir o órgão. 

Aenson disse:

- Eu fui vice, Moab também foi, e Jane pode construir essa carreira vitoriosa. 

Moab disse:

- Jane é um ótimo nome, pode trazer votos conservadores que não apoiam a prefeita pé sujo, eu acho que é uma boa ideia, mas deixo isso pra escolha de Mimi. 

Mimi disse:

- Eu posso, sim, conhecer melhor Jane e conversar com ela. A prefeita Myllena já saiu na frente anunciando a vereadora Kátia como vice. Com isso, passei a ter uma certa pressa em fazer o mesmo. 

- Então, falaremos muito mais sobre isso - disse Moab. 

Moab, Mimi, Jane e Aenson posaram para uma foto depois e anunciaram a reunião, publicamente, sem anunciar que Jane seria a vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....