Em Lagoa da Italianinha era muito comentada a aproximação grande entre Valdenes e Aline Débora. O ex-mendigo e a florista praticamente não se desgrudam, e isso chama a atenção de pessoas próximas a eles. Valdenes, que até 2022, vivia nas ruas, hoje mora em um apartamento no conjunto Bella Ciao, enquanto Aline Débora vive no sítio Mandacaru, praticamente na divisa com Lajedo.
Ambos são pernambucanos, e têm em comum serem descendentes de italianos. Valdenes é neto da italiana Roberta, de Florença, que se casou com seu avô Antônio Neto, que a conheceu na guerra. Já Aline Débora é bisneta de Giuliana, que era de Nápoles, e veio se aventurar no Brasil quando a Segunda Guerra Mundial começou.
Cyntia Fernanda, a irmã de Aline Débora, dá um grande apoio ao possível romance. Mas parte da família de Aline Débora reprovava, pelo fato do rapaz ter morado nas ruas, além de alguns hábitos que ele tem, como andar descalço pra todo canto e tomar banho de roupa, algo que curiosamente, Aline Débora também faz.
Valdenes busca superar decepções amorosas passadas, como o fato de ter gostado de Wéllia - que o humilhou sem dó nem piedade pela condição dele de mendigo na época -, e Josiane, que embora tenha sido correspondido, o romance foi impedido pelo fato dela ser filha do deputado estadual Moab, político "poderoso" de Lagoa da Italianinha.
Aline Débora também sofreu decepções passadas, que busca superar, e quer um namoro sério, formar uma família. E Valdenes, que mora com suas irmãs Vitória e Juju Doida, também já expressou o desejo de ter sua própria família. Eles se encontram com frequência na praça 27 de Dezembro, no Pátio Verona ou na beira do rio, do lago, ou cachoeira, onde chegam a mergulhar e se divertirem na água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário