segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Paula aluga dois espaços no mesmo dia


Em Lagoa da Italianinha, Paula, a dona do restaurante, tinha dois pontos para alugar nas proximidades da escola de música de Eraldo. Por coincidência, tinham exatamente duas pessoas que queriam alugar ponto por ali. 

A advogada Flávia estava insatisfeita com seu atual escritório, e procurava um mais "central". Ela foi na escola de música, onde estavam Eraldo e Valdenes, e eles indicaram uma sala que havia ali perto. Flávia foi falar com Paula, a dona do espaço, e fechou o negócio imediatamente. 

Flávia caminhava pelas ruas, e em dado momento, ao passar em frente ao restaurante de Nayara, se lembrou de quando era moradora de rua, e foi expulsa dali pelo dono de um antigo restaurante que havia no mesmo local. Flávia dizia:

- Muito triste lembrar disso, mas eu fico feliz e agradeço por estar onde estou hoje...

Paula 

Sara 

Flávia 


Pouco depois, a juíza Suely também foi na escola de música, e Eraldo e Valdenes indicaram um outro ponto que havia ali perto. Sara, a filha da juíza, estava insatisfeita também com o espaço onde ela estava, em uma rua sem movimento. 

Suely e Sara foram falar com Paula, que estranhou as duas serem carecas. Suely disse:

- Algum problema em eu ser careca?

- Nenhum, só não é muito normal por aqui...

Sara disse:

- Minha mãe raspou a cabeça, eu achei ela doida, mas eu quis fazer o mesmo e gostei tanto que raspo de quatro em quatro dias, não deixo mais meus cabelos crescerem. 

Suely disse:

- Espero que isso não impeça de fechar negócio com Sara.

- Claro que não! - disse Paula - vamos ver o ponto!

Sara também gostou, e fechou o negócio. Paula recebeu as fianças de Sara e de Flávia, e as duas foram para lá na noite do mesmo dia. Flávia abriu seu escritório de advocacia e Sara, sua loja de roupas, agora em um trecho importante de Lagoa da Italianinha, perto da escola de música de Eraldo e da floricultura de Cileide. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....