No bairro Nova Itália, em Lagoa da Italianinha, vive uma família descendente de italianos. Os irmãos Quitéria, Niedja, Lúcia, Cássia e André vivem em uma casa no local. Eles são netos de Alycia, a "Italianinha".
Cássia estava para chegar na cidade, vindo de Recife. Cássia havia feito um tratamento contra seu problema de esquizofrenia em São Paulo e estava um pouco melhor. Ela havia pego um avião para o Recife e esperava voltar pra sua cidade. Cássia é uma jovem que na sua adolescência sonhava em ser médica e estava estudando, mas por volta de 2002, ela enlouqueceu após ser alvo de uma traição.
Cássia atualmente tem problema de loucura, e ainda gosta de se molhar e se lambuzar. Ela adora andar na chuva, inclusive.
André foi buscar Cássia em Recife e a levou para Lagoa da Italianinha, no agreste meridional. Ela foi muito bem recebida em sua casa, pois ela é muito querida entre os irmãos. Cássia também é querida na cidade, cujos habitantes a vêem como pura e amorosa. Os mais antigos, ao verem Cássia, lembravam de Tia Sandra, a tia avó de Alycia, que também tinha problemas de loucura e era tida como pura e amorosa.
Tão logo chegou, Cássia almoçou e depois foi descansar. Ela se veste de forma simples: uma blusa cinza descendo pelo ombro, calça jeans e tênis brancos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário