segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Dani Cruel sai da cadeia

 

Chegou o dia que uma das criminosas mais perigosas de Lagoa da Italianinha, Dani Cruel, deixou a cadeia. Ela havia sido presa acusada de diversos crimes. Dani já foi moradora de rua e atualmente mora na comunidade do Alto do Cruzeiro, onde lidera seu bando. 

Ao chegar na sua comunidade, a "bandida descalça" se encontrou com seus comparsas, entre eles, a Yellow, uma moça que tem esse apelido por sempre usar uma roupa amarela. Uma outra pessoa que estava ali era Danúzia, a filha do deputado estadual Moab, que foi advogada de Dani Cruel. 

Em dado momento, Dani Cruel disse:

- Eu estou feliz, estou livre novamente e vou tocar o terror aqui... eu já sei quem me denunciou, e essa pessoa que fez isso irá pagar com a própria vida! 

Danúzia disse:

- Não foi tão difícil te tirar da cadeia, as leis do Brasil ajudam muito...

Dani Cruel ascendeu um cigarro e começou a fumar, dizendo:

- É verdade, aqui é um país bom pra gente que gosta do crime. 

Yellow disse:

- Minha querida, que bom te ver solta novamente, agora podemos com certeza, colocar os negócios em dia...

- Claro. E Danúzia vai nos ajudar muito. 

- Com certeza! 

Dani Cruel, Danúzia e Yellow tramavam os planos malignos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....