quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Wéllia tenta contratar Vitória

 

Num certo dia em seu escritório de publicidade, Wéllia recebeu na sua sala a jovem Vitória, a qual ela tinha mandado chamar. Vitória disse:

- Mandou me chamar?

- Mandei, sim, eu tô te chamando para trabalhar comigo. 

Vitória riu e disse:

- Não posso aceitar, por três razões... 

- Posso saber quais?

Vitória disse:

- Primeiro, que eu odeio trabalhar, quero é casar com um homem rico. Segundo, meu irmão Valdenes não vai gostar de saber que estou trabalhando com você. Terceiro, com certeza tu vai implicar porque eu só ando descalça, eu não vou deixar de andar de pés no chão se você implicar...

Wéllia disse:

- Oxe, deixe de fuleragem! Acho uma nojeira esse seu hábito, mas estou disposta a deixar. Quanto ao seu irmão, ele não tem que gostar, quem tem que gostar é você. E quanto a você não gostar de trabalhar, nem se preocupe, tu só precisa fazer anotações aqui, apenas isso. Não vai ter muito o que fazer. 

Vitória disse:

- Está bem, mas eu preciso pensar...

- Pense direitinho e quero resposta já amanhã! 

Vitória saiu dali, e Wéllia dizia:

- Valdenes vai ficar nervosinho por ter chamado a irmã dele pra trabalhar comigo... e é isso que eu quero, mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....