terça-feira, 26 de setembro de 2023

Wellia implica com Samuel


Numa certa noite, na praça 27 de Dezembro, estavam os amigos Samuel e Alice, conversando muito. Os dois estudam juntos e se dão muito bem. Pouco depois, apareceu Valéria, uma aeromoça que trabalha na rota Brasil-Alemanha, e é a mãe do Samuel. 

Mas pouco depois, apareceu Wellia, a mãe de Alice, dizendo:

- O que tu tá fazendo conversando com esse maloqueiro?

Valéria disse:

- Ela, maloqueiro, não! Respeita meu filho!

- Ele só vive de roupão e chinelos pra mim é um maloqueiro mesmo!

Samuel reagiu:

- Dona, eu gosto de andar assim e a senhora não tem nada com isso. Nem minha mãe se importa!

- Mas que menino sujo impetulante!

Alice disse:

- Chega, mãe. Não admito que maltrate meu amigo!

- Vai pra casa, Alice precisamos conversar!

Alice se despediu de Samuel e foi pra casa. Wellia disse:

- Alice não é pra ser amiga de certas pessoas...

Wellia se retirou, e Samuel ficou triste. Valéria disse:

- Não ligue pra ela, filho. Essa mulher pensa que é a bala que matou Kennedy ela pensa que é grande coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....